sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O Banheiro "mala-assombrado".


Devia ser por volta das 2 da madrugada, estava eu dentro dum ônibus perto de Caruaru e a caminho de Campina Grande, como essas viagens noturnas sempre são monótonas, eu e uma amiga que também estava no ônibus decidimos comprar umas cervejinhas pra ir tomando no caminho. Após algumas doses acompanhada de amendoim minha bexiga comunicou a vontade de se fazer presente no banheiro, e lá fui eu meio tonto mas ainda sóbrio. Entro no banheiro e assim que tranco a porta vejo na minha frente alguém olhando com cara de assustado pra mim, fico nervoso me tremendo pois minha mãe disse que se eu morresse ela me matava, peço desculpa e quando tento abrir a porta não consigo, tento de todas as formas e começo a suar frio pois sempre que olho pro lado vejo alguem com o olhar fixo me secando, quando finamente consigo sair pro corredor uma dúvida surge em minha cabeça "seria realmente alguém no banheiro ou coisa da minha cabeça?" Tomo coragem e volto a abrir a porta com calma, não torno a fecha-la para não correr o risco do fantasma me pegar e me levar pra residência do capeta. Um feixe de luz entra no minúsculo banheiro clareando o ambiente vazio e fazendo com que um espelho grande aparecesse na minha frente com minha imagem refletida. Agora só entro em banheiros de ônibus na parte da manhã.

5 comentários:

Mário Júnior disse...

Você entrou no banheiro do ônibus, se viu no espelho, pensou que era uma outra pessoa dentro do banheiro e saiu de lá assustado?
Você só bebeu cerveja mesmo antes disso? Tem certeza que não fumou nada ilícito?

Jorge Lucas disse...

A cerveja devia tá batizada :D

Mário Júnior disse...

Cerveja batizada? Sei...

ligia disse...

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu já ouvi essa estória!!!!!
será a viajem q o destino final era São Luís do Maranhão???

Mário Júnior disse...

Ô rapaz, atualize isso aqui mais vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...