quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tutorial: Como roubar galinhas.


Devido a imensa quantidade de tutoriais inúteis que vejo na internet resolvi compartilhar meus pouco conhecimentos dessa antiga arte milenar trazida pelos europeus e aprimorada pelo homem do mato. Desde a colonização há indícios de sabotagem por parte da comunidade indígena que tinha seus bípedes emplumados tomado pelos portugueses, os índios por sua vez revidavam atacando e sequestrando exemplares galináceos, não com o intuito de comer o animal mas por razões políticas. Para o sucesso da missão alguns requisitos básicos devem ser respeitados:


*Uniforme utilizado:

Para uma maior capacidade de camuflagem é recomendado a utilização de roupas escuras(caso sua experiência nao permita o roubo na presença do sol), justas(tipo ninja), botas de cano alto(para uma maior segurança na hora de correr das balas da soca-tempero e na defesa das bicadas por parte das galinhas no detector de objetos baixos no escuro(canela)).


*Equipamentos necessários:

Um bom GPS é sempre recomendado para a operação, facilita a localização do galinheiro e evita que o sabotador na pressa entre em locais perigosos(floresta com caiporas), caso isso aconteça um bom fumo e uma cachaçinha deve fazer parte do arsenal para satisfazer o ser mitológico. Alicates de jardim para cortar a grade que separa as pobres infelizes do corredor da morte, do maravilhos mundo ao seu redor. Éter é essencial pois ao se aproxima da ave é necessário ser rápido para coloca-lo num pano e por a galinha para cheirar e entrar no mundo dos sonhos impedindo seus carcarejos.


*Finalização:

O salvamento deve ser concluído com a liberdade da galinha em locais estratégicos, com água e alimentação necessária para sua sobrevivência, o ideal é que o sequestro seja em pares(um reprodutor e uma solteirona doida pra fazer um amorzinho) para garantir a companhia e perpetuação da estirpe.


Espero que esse tutorial tire as dúvidas dos iniciantes e que estes passem adiante para sua linhagem essa técnica revolucionária de libertação.

4 comentários:

ligia disse...

aham
esse tutorial foi muito esclarecedor, realmente uma pessoa não pode viver sem saber como roubar uma galinha. Claro q com técnicas mais apuradas como o GPS e a roupa de ninja q certamente não existia na época do descobrimento!!!! Como será então q os índio faziam, muito espertos eles...!!!!!

Iris disse...

hahahaha, muito esclarecedor mesmo. e o mais interessante eh a origem dessa história e a atitude super inteligente por parte dos índios: "revidavam atacando e seqüestrando exemplares galináceos, não com o intuito de comer o animal mas por razões políticas."
e o jeito de se agradar a caipora com cachaça e fumo foi ótimo, ninguém pode entrar no meio do mato sem esses mantimentos básicos. ^^

Lívia disse...

com esse tutorial eu fico até mais confiante da próxima vez em que for roubar as galinhas.
e eu sempre tive medo da caipora, tô falando sério :S

Mário Júnior disse...

Eu não entendi nada. Qual a finalidade da roupa e dos acessórios no roubo de galinhas? Pra roubar galinhas, não é só correr atrás delas e pegar?
O Rocky Balboa, demente do jeito que era, conseguia pegar. Por que eu não conseguiria?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...