terça-feira, 13 de janeiro de 2009

História pra boi durmir.


*Baseado em histórias verídicas sobre a vida de Erick Tampinha.

"- Que foi isso na tua mão hein? E porque tu tá todo sujo de terra?
- Oxe, tá sabendo não? Cheguei agora duma vaqueijada ganhei o primeiro prêmio, pense na moleza.
- Moleza nada, tu tá com a mão toda fufida aí, enrolada nesse pano véio. Como foi isso?
- Foi que inventei de puxar o último boi com dois dedo só, aí o fi da peste devia ter umas 15 arroba, puxei a primeira vez e o bicho não veio, ai ele se invocou e puxou de volta amassando meu dedo e quebrando em 11 pedaços.
- Sim, mas tu ganhou o prêmio? Fizesse como entao pra derrubar o boi?
- Ha po, quando ele puxou eu cai do cavalo com o dedo quebrado, ai corri como a peste, cheguei atrás dele e dei uma tesoura, caiu certinho na faixa.
- Isso né conversa não?
- Confia nos amigos não é?
- Tá certo, tá certo, aí tu ficou sujo da carreira que deu foi?
- Não, a carreira que eu dei foi quando tava saindo do sítio na moto, veio uns 3 caras de moto também atrás de mim pra roubar os 500 conto da vaqueijada, aí eu botei pra correr.
- E se sujou da terra voando na cara?
- Não, me sujei quando fui fazer uma curva perto do DNER, aquele retorno eu fiz a 120 km, fiz a curva tão deitado que pode ver que entrou areia até no bolso.
- Mas lá é asfalto já, num tem areia pra entrar no bolso não.
- Oxe, tá sabendo não da reforma daquele bar em frente ao retorno? Tá cheio de areia pra fazer o cimento po!
- Aquele bar foi fechado mês passado.
- Rapaz... então deve ter dado alguma ventania e carregado areia pra lá, porque tinha mais terra lá que "kenga" no cabaré de Dunga.
- Tá tá, faz assim, já que tu chegou agora dessa bagaceira de moto, aproveita e me deixa em casa.
- To sem moto po, desde ano passado quando vendi pra comprar aquele manga-larga de 40.000 conto.
- Então como que voce fez a cur... homi, deixe pra lá, vou a pé "mermo", to morrendo de sono."

5 comentários:

Mário Júnior disse...

Mentiroso profissional esse aí... e não é nenhum pouco criativo.

Fabiano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é naum Mário, ou você nunca ouviu falar de um cavalo que corre a 120 por hora?

ê lelê...

Jorge lucas disse...

Mas isso é sério, vi na comunidade feita em homenagem a ele esses dias que ele um dia durmiu dirigindo o carro perto de Major Izidoro, acordou na entrada do destino(arapiraca) com o carro dando seta pra entrar.

Eri disse...

kkkkkkkkk ele deve ser uma lenda!!

BaBu disse...

Oxi pow.... eh tudo verdade segundo eric isso aew... aheheahheaheaheaeah
tem nem cunverssa u bixinhu \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...