quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O namorador.


Tava em casa sossegado esses dias, quando um amigo me liga e chama pra ir pra uma festa numa cidade vizinha, quando questionado sobre a qualidade da festa e das pessoas presentes o seguinte diálogo foi estabelecido:

- Oxe, já liguei pras todas as meninas da cidade avisando que a gente ia.

- Sim, bonito é chegar lá e não pegar nada.

- Relaxe, mandei elas irem logo "amolando o priquito", quem manda lá sou eu rapaz!

Chegando na "terra prometida" nem a namorada do infeliz apareceu pra recepciona-lo, ficamos sozinhos na praça que nem dois abestalhados, a saída foi pegar a estrada e ir para outra cidade já que era dia de discoteque que funciona da seguinte maneira, uma garagem véia, com um negoço no teto e umas luzes piscando imitando um jogo de luz, umas caixas de som dessas de carro no pé da parede, homem paga 2 reais(se não pechinchar) e mulher entra de graça, e o cd de Aviões do Forró tocando até abusar. Aguentamos 5 minutos e voltamos pra casa. Outro dia desse me liga novamente e o diálogo foi assim:

- E aí, "vamo" lá hoje de novo?

- Rapaz, é o seguinte, tenho amor ao meu orgão sexual, já faz 5 dias que voce falou pras meninas que iam, se realmente elas estavam amolando o negoço, hoje deve tá tão afiado que tô até com medo de ir.

Tirei dos meus roteiros de festas as cidades "amoladas".

9 comentários:

Fabiano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mário Júnior disse...

Amolando o priquito... gostei disso! Vou dizer ao Priquitalo pra ver o que ele acha... :P

Mas se elas estavam amolando, ficou mesmo afiado demais. Cinco dias e nada!

E que situação, hein?

Eu já passei por isso, em 2002, no Pontal do Coruripe. A discoteca, nomeada como Tropical Dance, era chamada por mim como "Caverna do Dragão". Só ia "mina" no estilo "empregada doméstica"...

Resultado: não peguei ninguém por amor ao órgão genital!

Mário Júnior disse...

Preá, te indiquei para uma premiação que recebi. Dê uma olhada neste link:

http://blogdomariojunior.blogspot.com/2009/01/primeira-premiacao-do-blog.html

Posta a mesma coisa no teu blog, pra que nós dois ganhemos as caricaturas. São muito boas! Dá uma olhada:

http://olhaquemaneiro.blogspot.com/2009/01/primeiras-caricaturas.html

Abraços! \o/

BaBu disse...

haehheaheahehaheahae... essa aew foi longe \o/

Humberto disse...

kkkkkkkkkkkkk!essa foi foda ,o priquito dessas mulheres devem estar cortando ate couro de jacare e gaia de corno brabo, pra pomparecer nesse territorio tem q usar camisinha de aço!!!1

Thay Melo disse...

Oi (:
ah, nem recebir, acho q minha letra tava muito indecifrável ae não mandaram o/
mas já q aqui vou digitar (tornando tudo mais facil) o email é esse : thayyy0@hotmail.com

valeu :}

Thay Melo disse...

ah, o ''priquito amolado'' foi assustador,
poakopkapoakopakpoakao

vc não ficou com ninguém, mas pelo menos vc salvou o seu órgão genital

rs :x

Thay Melo disse...

já vi lá,
obrigada pela ajuda! :D

Eli Magalhães disse...

Você negou fogo! A verdade é essa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...