quinta-feira, 26 de março de 2009

O motorista.


Ano passado durante os festejos da padroeira de Santana do Ipanema (Senhora Santana) estava na praça ao lado da igreja, olhando o parque, tomando sorvetinho de 25 centavos (aqueles que a casquinha tem gosto de papelão) e conversando com amigos sobre como era bom andar no parque e quais brinquedos eram mais divertidos. De acordo com a maioria, o campeão seria aqueles carrinhos colados uns nos outros que cabiam duas pessoas e andavam num trilho cheio de placas nas cruvas, sinalizando cidades e estados. Após a apuração dos votos Uoxitu resolve compartilhar sua experiências automobilísticas conosco.

" - Era massa pô, mae me trazia pra cá pra andar, mas eu só gostava de andar nos carrinhos do meio e do final, o primeiro carrinho que fica na frente eu nunca andava não.

- Oxe, e porque não? Era bom aquele, você ficava bem na frente com o espaço visual todo livre.

- É, só que como os carrinhos eram todos colados eu achava que o da frente era o que controlava, se eu tivesse na frente e errasse a curva todo mundo ia se lascar. Melhor não arriscar né?"

ps: não encontrei nenhuma foto na net do brinquedo do post, o da foto é "parecido" mas é muito moderno, sem as plaquinhas e as rampinhas que davam emoção.

3 comentários:

Vany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu pena do menino hauahuahua

:P

Anônimo disse...

Mas e verdade pow, pode olhar se hoje em dia eles nem usam mais colocaram apenas os do circuito oval huahuahauhauhua

Uoxitu

Thy Menezes disse...

Pois é, muitas crianças devem ter morrido sem saber dirigir... kkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...