sábado, 16 de maio de 2009

A rádio mais ouvida.


Um rapaz que também faz biologia fez-me o favor de relatar esse caso de tamanha bravura e apego a verdade, mesmo nas condições mais adversas nosso herói manteve-se firme no seu posicionamento, sendo motivo de orgulho para seus amigos e familiares.

" - Estávamos voltando de um show de reggae aí, eu e o pessoal lá da minha rua, como era um pouco perto das nossas casas a gente resolveu voltar andando mesmo, economizar o dinheiro do táxi. Era bastante tarde e a maioria das pessoas que estavam comigo tinha um visual "clichê" para um show de reggae(dread, pulseiras, colares, camisas com foto do Bob Marley...) rapidamente fomos confudidos com um bando de maloqueiros/maconheiros pela polícia que tava fazendo uma ronda pelas redondezas:

- Bora "rebanho" de vagabundo! Todo mundo com as mãos na parede!

E lá fomos, de costas e com as mãos na parede aguentar um "baculejo" feito com tapas na cabeça, insultos e piadinhas, num determinado momento um "homem-da-lei" chega perto do nosso héroi, dá um tapa na cabeça e faz uma pergunta:

- E ai maconheirozinho, qual é a rádio mais ouvida?

Como eu já tinha passado por isso sabia que a resposta que o policial queria era "Rádio Patrulha", aproveitei que estava do lado dele e cochichei:

- Fale "Rádio Patrulha" que ele te libera!

Mas fiel ao seus ideais de que somente a verdade pode mudar o mundo nosso herói não pensa duas vezes, e ágil como um casal de coelhos namorando responde:

- É a Gazeta!"

2 comentários:

Anônimo disse...

sauhsuahsuahsuahushauhsahasahhasuhashaushhashauhsuahsuahsuahsuhaushaus

Gosto assim! Sabido todo! Porque quem sabe ouve!

Ta certo! Falar a verdade. Padinhu

Ana Cecilia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb acho!!!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...