terça-feira, 8 de setembro de 2009

Paquerando!


História contada por um amigo meu metido a "paquerador":

- E a viagem? Foi boa?
- Se foi? Logo no começo sentou uma menina do meu lado, pense numa coisa linda!
- E tu fizesse o que? Aposto que nada!

Percebo uma mudança na fisionomia do rosto, seguido por um sorriso e uma "gaitada":

- Eu? Ha ha ha! Quando ela sentou se "cubriu" com um lençol por causa do frio, aí a gente ficou só no jacaré!
- Que porra é só no jacaré?
- Só com o olhinho do lado de fora, olhando um pra cara do outro.
- Sim, termine logo a conversa...
- Pois foi, aí eu pensei em um bucado de assunto pra puxar conversa, pensei tanto que dormir em cacimbinhas e acordei na entrada de maceió(a federal).
- E ela?
- Foi sentar do lado de uma véia, pelo menos deixou um recado pra mim!
- Eita! Recado bom?

Novamente uma mudança de fisionomia seguido por um sorriso:

- Disse que se eu roncasse menos me daria uma chance, agora tenho que sair pois tenho hora marcada, té mais.
- Oxe, e vai pra onde?
- Curar meu ronco né!

2 comentários:

Anita disse...

ei, gostosão, cadê não atualiza mais não é? ;x tá precisando ir pra santana pra voltar com umas histórias boas de contar.



*******:

BoLaS disse...

huahuahua gostei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...