segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

♫♫♫ Pedro de lálálá ♫♫♫


No auge do programa do Ratinho no SBT foi enviada uma carta a direção, a mesma foi escrita por uma senhora de Senador Rui Palmeira ou Carneiros(nao lembro) que dizia ser uma irmã desconhecida do Pedro de Lara. Como Santana fica ao ladinho e é maior o jurado passou o dia fazendo a entrevista com a senhora e a noite foi dormir em um hotel perto de minha casa. O encontrei numa rua, ele indo em direcao a pousada, eu com meus 9 anos sentado numa esquina próxima a biblioteca jogando conversa fora com um amigo. Como o programa era cedo havia toda uma "tietagem" infantil, durante os poucos segundos que o vi de pertinho me recordo de uma "conversa amigável" que ele teve com uma menina da minha sala, que caminhava atrás dele puxando sua trança e falando:

- Pedro de Lara, gostei do cabelo grande, me dê essa xuxinha pra mim guardar de lembrança!

- Peça pro seu pai porra.

3 comentários:

José Marques disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carinhoso!

Faz um tempinho ein!!!

Eu lembro quando ele foi pra Santana.

Abraço

Wibsson disse...

Pedro de Lara era um dos meus personagens favoritos da televisão, se é que era um mesmo personagem mesmo. Ele tinha um jeito meio parecido com o do abi né cara?

Jorge lucas disse...

Hauhauhaua
A única diferença é as fantásticas costeletas do abi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...