quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Com que roupa eu vou ♫♫♫


No aniversário de 120 e poucos anos de Santana foi anunciado que haveria na praça uma banda "de grátis", a prefeita ia colocar pra comemorar a data. Passei a tardinha pelas redondezas pra ver como tava o movimento, quando encontrei minha irmã e umas amigas tomando vodca, tomei uma dose e me animei, a idéia era começar a esquentar pra quando começar a festa já tá quente.

E aí se foi o primeiro litro, depois o segundo... o terceiro...
Lembrei que ia comprar uma camisa pra ir pra festa, mas tinha esquecido, liguei pro meu pai e pedi pra ele passar na loja e pegar uma pra mim estrear na festa, ja tava meio biritado e queria era ficar alí mesmo:

- Pai, compra uma camisa pra mim e deixa na minha cama, só vou pra casa daqui a pouco.

- Tá certo, demore muito aí não, vá pra casa comer e tomar banho pra depois voltar.

- Ta certo pai, tchau.

Desliguei o telefone e fui terminar o último litro pra ir me arrumar.
Devido a grande quantidade de álcool no sangue consegui chegar aos tombos em casa, comi um sanduíche, tomei um banho, coloquei minha camisa que estava na cama como tinha pedido, andei até a porta, vomitei na camisa nova, fui pro quarto e arriei na cama.

2 comentários:

José Marques disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Festa boa da peste! kkkkkkkkkkk

Um grande abraço Zé!

Gislaine Migliati disse...

Jorge...adorei a postagem e no ensejo deixo registrada a música do grande Noel Rosa na inspiração dos acontecimentos...rs


Com Que Roupa? - Composição: Noel Rosa

Agora vou mudar minha conduta, eu vou pra luta
pois eu quero me aprumar
Vou tratar você com a força bru.....ta, pra poder me
reabilitar
Pois esta vida não está sopa e eu pergunto: com que roupa?
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
Agora, eu não ando mais fagueiro, pois o dinheiro não
é fácil de ganhar
Mesmo eu sendo um cabra trapacei.....ro, não consigo ter nem pra gastar
Eu já corri de vento em popa, mas agora com que roupa?
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
Eu hoje estou pulando como sapo, pra ver se escapo
desta praga de urubu
Já estou coberto de farrapo, eu vou acabar
ficando nu
Meu paletó virou estopa e eu nem sei mais com que roupa
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
Com que roupa que eu vou pro samba que você me
convidou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...