sábado, 17 de agosto de 2013

Vídeo-Game


  
    Deveria ganhar uma medalha de honra da Associação dos Jogadores de Vídeo-Game, explico melhor: 1 dia antes de viajar para passar o Carnaval em Penedo arrumei um Playstation 1 emprestado e passei a tarde toda bebendo, ao chegar em casa arrumei a bolsa pegar carro na ponte as 5 da manhã e deitei de qualquer jeito no chão para ficar o fim de noite e madrugada acordado jogando. Consegui é verdade, mas junto a isso adquiri uma Lesão por Esforço Repetitivo - LER que me lascou até a Quarta-feira de Cinzas.
     Minha dieta era na base de comprimidos para dor e sem ingerir nenhuma gota de álcool para não tirar o efeito do remédio, a única coisa que podia fazer era fumar 1 cigarro pra não dizer que era o careta do ambiente e tomar refrigerante quente.
     Na Segunda-feira de Carnaval estava em Neópolis com dois amigos, mas devido as dores optei por pegar uma "lancha" para atravessar o São Francisco e chegar em Penedo para descansar, o problema é que ao chegar em casa não havia ninguém para abrir o portão, minha única opção era pular mas tinha dificuldades por conta do músculo latejando. Ainda assim usando apenas 1 braço conseguir escalar a grade, me apoiar na parede e subir para o primeiro andar, onde usei um graveto para destravar a janela e entrar na casa.
     Pouco tempo depois soube que a casa tinha sido roubada e que o ladrão também subiu pelo primeiro andar e entrou pela janela, resta saber se o meliante me viu entrando essa noite e se vai me pagar alguma taxa por ser o pioneiro naquela janela.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...