sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O Balão



- Tonho, procure as chaves  e vá guardar o carro na garagem. Né pra demorar não viu!

E corre Tonho para o banheiro tomar banho, passar gel e colocar perfume para pegar o carro do pai e levar até a garagem que fica na outra esquina! Pra aproveitar um pouco mais o "passeio" ele decide que uma passadinha pela Praça da Bandeira não faz mal a ninguém! Arrodeia por outra rua e abaixa o vidro do carro para ficar visível para as gatinhas, topa o som e passa bem devagarinho pra desfrutar o momento. Infelizmente a praça estava pouco movimentada e não ganhou nem uma olhadinha, ficou chateado e decidiu finalmente guardar o carro, só que dando um balão pela cidade de Olho d'Água das Flores.

Sabia que tinha sarau e que iria chamar a atenção porque era "de fora". Parou o carro na  Praça e acendeu 1 cigarro pra bancar o descolado. Para não dizer que não arrumou nada conseguiu uma briga ao olhar para uma moça acompanhada, para preservar sua arcada dentária decidiu pegar o beco.

Como era cedo optou por dar outro balão por Monteirópolis pois era dia de discoteque! No meio da BR acabou a gasolina. Teve que ligar pro pai ir pega-lo.

- Pai, acho que me perdi no caminho da garagem.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...